Mesmo com cidade em risco alto, Casagrande promove aglomeração em Conceição da Barra

Mesmo com cidade em risco alto, Casagrande promove aglomeração em Conceição da Barra

 

Nesse um ano de pandemia o Governador Casagrande (PSB) fez decretos proibindo quase tudo. Proibiu cultos, o comércio de abrir, o funcionamento de bares e restaurantes. A única coisa que não foi proibida em nenhum momento foi a aglomeração feita pelo governador e os políticos capixabas.

A aglomeração do dia foi em Conceição da Barra, na inauguração do programa Saúde Fácil, onde esteve presente políticos e seus “puxas sacos”.

O que chamou atenção de todos é que Casagrande vive criticando as aglomerações do presidente Bolsonaro, mas não para de fazer aglomerações pelo estado.

“Eu não entendo isso, o governador vive criticando o presidente, mas ele vem aqui na nossa cidade e promove essa aglomeração”, disse uma paciente que esperava atendimento no relento.

“Nossa cidade tá em risco alto para covid, várias medidas foram tomadas para evitar aglomeração, mas o governador vem aqui e promove essa aglomeração, como vamos cobrar os comerciantes?” Falou indignada uma enfermeira que pediu para não ser identificada.

Diante de tamanha cara de pau do governador nos resta algumas perguntas:

Será que Casagrande vai ser multado por aglomerar?

Será que Casagrande vai criticar Bolsonaro que estará no Espírito Santo no próximo mês?

Existe aglomeração do bem?

O Governador é exceção ou a lei ainda vale para todos?

Por LP