SEM ESPAÇO E SEM NINGUÉM PARA PAGAR PELO SEU SERVIÇO SUJO, SÉCULO DIÁRIO TENTA A TODO CUSTO ENTRAR NO PACOTE KIT BENEFÍCIOS DA SUZANO, ATRAVÉS DO CAPATAZ, RENATO CASAGRANDE.

SEM ESPAÇO E SEM NINGUÉM PARA PAGAR PELO SEU SERVIÇO SUJO, SÉCULO DIÁRIO TENTA A TODO CUSTO ENTRAR NO PACOTE KIT BENEFÍCIOS DA SUZANO, ATRAVÉS DO CAPATAZ, RENATO CASAGRANDE.

Sem espaço e sem credibilidade no meio de comunicação, abandonado por Renato Casagrande depois de fazer o jogo sujo contra Paulo Hartung o “extinto ex- jornal em atividade” Século Diário acordou e busca o espaço pra ganhar dinheiro e estocar reserva por mais quatro anos.

Com um histórico de jogo sujo, ataques levianos e sem nenhuma ética moral e profissional, o jornal Século Diário após ser usado por Renato Casagrande para atacar de todas as formas o então governo de Paulo Hartung, agora novamente parece ter sido lembrado pelo governo socialista do estado capixaba.

Menos de 24 horas após na tribuna do plenário da Assembléia Legislativa o deputado estadual TORINO MARQUES (PSL) fazer sérias denúncias contra a SUZANO CELULOSE e pedir a reabertura da “CPI DA ARACRUZ”, o alvoroço foi enorme e parece ter mexido em uma casa de vespas.
O governo do estado que presta serviço particulares para a SUZANO, não deixou baixo e Casagrande usa novamente seu cão de quintal para atacar; dessa vez o deputado estadual TORINO MARQUES.

Com a fúria de um cão faminto por falta de uma “Boa ração” o século diário foi pra cima do deputado com diversos ataques ao parlamentar capixaba.
O engraçado é que o Século Diário por inúmeras vezes fez as mesmas denúncias e ataques a SUZANO CELULOSE no governo Paulo Hartung e hoje no governo Renato Casagrande a defende com unhas e dentes a todo custo. Ou melhor, deve ser por um bom custo.

Com um método antigo de divulgar pra quem pagar melhor, o século diário perdeu espaço nos meios de comunicação e hoje fala e escreve para meia dúzia de gatos pingados. Sem credibilidade por atacar ao governo que se recusava a dar aquele famoso contratinho e publicar só elogios daqueles “mais generosos” o meio de comunicação caiu no esquecimento da população capixaba que nem lembra mais que o século diário existe.

O deputado estadual TORINO MARQUES fez denúncias sérias e chamou os deputados para reabrir a CPI DA ARACRUZ e em menos de 24 horas começaram os ataques ao mesmo parlamentar.
O século diário por diversas vezes fez materiais sobre as grilagem de terras da SUZANO CELULOSE e de repente começa a defender a empresa e atacar quem toca no assunto da CPI. No mínimo muito estranho isso.

O século diário e sua fama antiga de fazer jornalismo. Atacou por diversos anos o ex-Prefeito(in memorian) Jorge Donati, onde todo dia tinha uma Matéria de JORGINHO e de uma hora pra outra os ataques acabaram após o sucessor de Jorge Donati, Chicão assumir o poder e trazer o século diário para perto do governo.
O mesmo aconteceu com diversos outros governo municipais da região e o governo estadual.

Qual seria o interesse do Ex-jornal em Atividade Século Diário, que faz séculos que deixou de fazer jornalismo em atacar um deputado que apenas denunciou os crimes de empresa de Celulose e cobrou ao governo do Estado que fiscalize e pediu a abertura da CPI ?
Qual será o medo ?
Por que o ataque tão fuminante em menos de 24 horas depois ?

Será o mesmo jogo sujo feito a Hartung que tentam voltar agora ?

Porque mudar de opinião tão rápido ?

Por: redação Na Rota do Povo-Es