BATEU O DESESPERO !!! CASAGRANDE EM ATO DE DESESPERO COBRA DE ALIADOS EM EVENTO E DA ORDEM PARA DIVULGAR O GOVERNO, VISANDO ELEIÇÕES DE 2022.

BATEU O DESESPERO !!!
CASAGRANDE EM ATO DE DESESPERO COBRA DE ALIADOS EM EVENTO E DA ORDEM PARA DIVULGAR O GOVERNO, VISANDO ELEIÇÕES DE 2022.

Em um ato de desespero, o governador Renato Casagrande (PSB) no evento em Ibiraçu, na inauguração do Buda gigante deixou de lado as formalidades e esqueceu do discurso que foi chamado para participar e cobrou dos seus aliados empenho e divulgação boca a boca dos atos do governo para fortalecer o nome de Renato Casagrande para as eleições de 2022.

Casagrande que ver a cena se repetir nele o que aconteceu com Paulo Hartung em 2018 após o então Governador perder apoio e força política através da segurança em não valorizar a polícia milita. Casagrande procura se levantar diante do cenário político estadual, por isso não mediu esforços ao cobrar de seus apoiadores mais empenho e divulgação dos feitos do governo Estadual.

Casagrande que tem perdido força na Assembléia Legislativa e bases do governo nas cidade, através de prefeituras e câmaras de Vereadores Municipais, tem corrido atrás em ato desesperado por juntar força, tendo em vista que o mesmo já não tem o apreço da classe conservadora e dos católicos, espíritas e evangélicos principalmente.
Por isso procura em sua base expandir seu governo para que não perca mais campo políticos para novos nomes que começam a surgir no cenário capixaba.

Após Casagrande tentar empurrar “guéla abaixo” suas ordens na assembléia, o governador encontrou um páreo duro de se enfrentar, o presidente da Casa, Deputado Erick Musso.
O presidente da assembléia tem demonstrado equilíbrio e gestão ao abrir diálogo com a casa e trazer a população capixaba para dentro das discussões e decisões do governo e isso tem incomodado o governo do estado.
Casagrande também ver pelo retrovisor nomes como o ex-Prefeito de Colatina, Sérgio Meneguelli de Colatina e o atual Prefeito de Linhares Guerino Zanon ganhar forças no cenário e ameaçando a dinastia Hartung/Casagrande que já dura década no Espírito Santo.

Redação Na Rota do Povo-Es