ESQUEMA CRIMINOSO NO DETRAN DO ESPÍRITO SANTO REPROVA ALUNOS PARA ARRECADAR COM ALTAS TAXAS PRA REMARCAR PROVA. EXAMINADOR DO DETRAN REPROVA ALUNO POR DIVERGÊNCIA POLÍTICA.

ESQUEMA CRIMINOSO NO DETRAN DO ESPÍRITO SANTO REPROVA ALUNOS PARA ARRECADAR COM ALTAS TAXAS PRA REMARCAR PROVA.
EXAMINADOR DO DETRAN REPROVA ALUNO POR DIVERGÊNCIA POLÍTICA.

Um alto esquema criminoso dentro do Detran do Espírito Santo tem deixado os capixabas sem saber a quem recorrer.
A pasta comandada por GIVALDO VIERA é destaque por uma série de escândalos seguidos um atrás do outro.

Dentre fraude em licitações, histórico de troca de CNH por carnes, agora no norte do Estado, em São Mateus pra ser mais preciso os examinadores tem feito de tudo para prejudicar os alunos em provas práticas para que os mesmos tenham que pagar a alta taxa do Detran que é de quase 300,00. Os alunos que buscam Recorrer jamais tiveram nenhum retorno positivo do departamento de trânsito.

O esquema é deunciado por alunos que tiveram suas reprovações, como por exemplo, mesmo depois de fechar a etapa da baliza o EXAMINADOR INCENTIVA O ALUNO A REFAZER A BALIZA PARA QUE ASSIM O ALUNO SAIA E PERCA O PERÍODO DE 3 MINUTOS DA BALIZA E ASSIM SEJA ELIMINADO.

EM SÃO MATEUS POR QUESTÃO DE DIVERGÊNCIA POLÍTICA ALUNO É REPROVADO.

Na manhã dessa segunda-feira 25/10/2021 um aluno foi reprovado por um examinador do Detran por simplesmente ser de um grupo político adversário do examinador.
O aluno concluiu a baliza e foi intimidado pelo examinador a refazer a baliza, quando estava novamente dentro da baliza o EXAMINADOR disse que o mesmo já tinha vencido os três minutos da baliza. Diante do fato testemunhado por dezenas de testemunhas que viram o examinador ficou nervoso ao ser questionado pelo aluno o porque ele o fez fazer novamente a baliza, mesmo o aluno já tendo terminado antes. O examinador sem graça disse que é assim mesmo e “pode recorrer se quiser !”

O examinador pertence a um grupo político ligado ao Deputado estadual da região e é oposição ferrenha ao prefeito de São Mateus afastado Daniel Santana. Quando ao ver o aluno o examinador já começou um tratamento diferente”Ríspido” com o mesmo.
Quando o aluno perguntou porque o examinador F…… estava trazendo questões políticas para dentro de um ambiente que não tem nada a ver com política o examinador do Detran sorriu e disse: “Recorre ou paga taxa pra fazer outra prova”.

Repudiamos totalmente o descaso que o capixaba é tratado e obrigado a suportar.

Nenhum caso recorrido teve resultado, pois o Detran trabalha em um forte esquema de que “ELES SÃO dEus”.
Afinal igualdade é algo que o governo ditar de RENATO CASAGRANDE tem feito no Espírito Santo e CASAGRANDE tem ficado em eleger GIVALDO VIERA como Deputado federal pelo seu partido político PSB.

Tentamos entrar em contato com o Detran de vitória, mas ao saber do que se tratava a pessoa do Detran desligou o telefone na cara de nossa equipe.

No Espírito Santo é assim, você só tem obrigação e nunca direito.

REDAÇÃO NA ROTA DO POVO