SECRETÁRIO DE DEFESA CIVIL, HASSAN REZENDE MANDA FUNCIONÁRIO EMBORA POR FILMAR PRISÃO DO VEREADOR ROBERTINHO, PRESO POR ACUSAÇÃO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

SECRETÁRIO DE DEFESA CIVIL, HASSAN REZENDE MANDA FUNCIONÁRIO EMBORA POR FILMAR PRISÃO DO VEREADOR ROBERTINHO, PRESO POR ACUSAÇÃO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

A atitude do Secretário Hassan Rezende, chefe da pasta da Defesa Civil do município causou espanto na população mateense após mandar um funcionário público de sua pasta embora depois do servidor filmar a hora exata do Vereador Robertinho que foi preso após denuncia de estupro de vulnerável no início da tarde dessa segunda-feira 20/12/2021 na porta da prefeitura Municipal de São Mateus após sair do gabinete do prefeito interino Ailton Caffeu.

Uma trama do mal entre Caffeu, Chiquinho da caixa e Hassan Rezende causou a demissão do servidor público como retaliação por expor a prisão do aliado preso em frente a prefeitura, tendo em vista que logo após a prisão a mando dos três funcionários começaram a dizer que não procedia a prisão do vereador, fato esse desmentido quando por exclusividade de nossa equipe que deu em primeira mão a causa no qual o vereador Robertinho (PSB) foi preso.

 

Hassan que tem usada e abusado de poderes que se acha acima do bem e do mal, afinal sem mostrar serviço em sua pasta, O então secretário tem viajado e provado dos melhores restaurantes e Hotéis do estado e do Brasil as custas do dinheiro do mateense, agora tem mostrado que o poder tem subido a cabeça e para defender seus aliados políticos eles são capazes de tirar até o pão da mesa de uma família de bem.

Inclusive, o secretário em um ato de invasão de privacidade e abuso de autoridade ordenou que todos desbloqueasse o aparelho de celular para que ele olhasse o celular e a intimidade de cada um.

Invasão de privacidade e abuso de autoridade é crime e a justiça tem que ser acionada contra o secretário que, além desses crimes ainda cometeu o crime de  coagir servidores públicos no exercício de suas funções.