SUZANO PAPEL E CELULOSE DESRESPEITA DECISÃO DE MINISTRA CARMEM LUCIA, ENFRENTA STF, COMETE VÁRIOS CRIMES, INCLUSIVE ASSASSINATO NO NORTE DO ESPÍRITO SANTO.

SUZANO PAPEL E CELULOSE DESRESPEITA DECISÃO DE MINISTRA CARMEM LUCIA, ENFRENTA STF, COMETE VÁRIOS CRIMES, INCLUSIVE ASSASSINATO NO NORTE DO ESPÍRITO SANTO.


Com uma onda polarizada de brigas políticas e ondas de ataques a democracia, com o STF alvo de vandalismo e terrorismo, no norte do Espírito Santo se ver o reflexo desse ódio doentio pequenos agricultores tem pagado caro pela briga doentia dos poderosos. Empregados da empresa PROSSEVIG que presta serviços para a Suzano papel e celulose gritam aos quatro ventos que agricultores que não são fazendeiros ricos não merecem respeito, pois são Ladrões como Lula e os Ministros do STF e tem que ser ao estilo Bolsonaro: “Arrancar todo mundo debaixo de bala”.


Mesmo com uma decisão do STF através da Ministra do STF Carmem Lucia onde a mesma determinou que o processo a respeito de comunidade onde a Suzano papel e celulose tenta através de documentos falsos tirar agricultores da região, alegando pertencer a empresa, isso porque incrivelmente mesmo com a comprovação de que os documentos que a empresa possui são falsificados através de fraudes e Grilagem a justiça do Espirito Santo tem dado causas favoráveis a Suzano. Pasmem, a Justiça do Espirito Santo dando decisão favorável a empresa que já foi comprovada que toda sua documentação é falsificado.

Pelo como com a decisão do STF em julgar a matéria, a Suzano resolveu agir por conta própria e oprimir, destruir moradias e aterrorizar pequenos agricultores. Fato esse que já resultou em uma morte de uma agricultora em 2022.


Fato estranho é que o governo do estado se calou de tal forma em não querer tomar conhecimento da situação de um verdadeiro CANGAÇO NO NORTE DO ESTADO, isso porque a polícia Militar e civil tem feito serviço de segurança da Suzano, inclusive dias seguidos com viaturas e agentes semana a fil obedecendo ao que a Suzano mandar.
Mas, quem está pagando essas diárias dos agentes policiais que em serviço tem ficado dias seguidos prestando serviço para a Suzano ?
O governador Renato Casagrande e o secretário de segurança do estado precisam esclarecer a população capixaba que paga altos impostos