PAULO FUNDÃO QUERENDO DAR UMA DE FALAR BONITO E DIFÍCIL SE COMPLICA TODO E MOSTRA QUE NÃO ENTENDE ABSOLUTAMENTE NADA DE GESTÃO.

PAULO FUNDÃO QUERENDO DAR UMA DE FALAR BONITO E DIFÍCIL SE COMPLICA TODO E MOSTRA QUE NÃO ENTENDE ABSOLUTAMENTE NADA DE GESTÃO.

O então presidente da Câmara de vereadores de São Mateus, Paulo Fundão transformou a câmara de vereadores num verdadeiro programa de humor. Com uma fala difícil e bonita, a intenção é engambelar quem não entende palavras difíceis e passar como paladino diante da grotesco idiotice dita já última seção da casa de leis em São Mateus.

 

Paulo Fundão sugeriu que moradores de guriri estão a mais de 30 dias sem água em todo bairro de guriri. Paulo fundão então disse que tem que insentar o povo de pagar água em guriri, mas uma criança de 10 anos sabe que se o relógio do padrão não gira, não vai contar o relógio girando e se não gira, não tem conta pra pagar a água.

 

Se o presidente da casa de leis de São Mateus não sabe que o relógio girando é que marca o consumo de água e se não gira, não vai ter consumo, ou então o diretor do SAAE pode ir ver em sua casa que deve um um gato do tamanho de um leão, pois deve ter muito tempo que o presidente da Câmara não paga água.

 

Paulo fundão mostrou que de gestão não tem conhecimento nenhum e se mostrou um verdadeiro amador e despreparado.

Primeiro o mesmo promete doar 2 milhões e 800 mil para ajudar as vítimas da chuva, a chuva acabou,a cidade secou e o dinheiro que o presidente da Câmara prometeu até hoje não chegou.

Depois o mesmo engavetou um projeto na câmara de 100 milhões que iria benefício milhares de pessoas em São Mateus vítimas da chuva.

Agora o presidente mostra que a muito tempo não paga um talão de água, pois não sabe que o que marca o consumo é o relógio do padrão.

 

Um verdadeiro despreparo e falta de conhecimento de gestão.

Na ambição de sua campanha já para se candidatar a prefeito de São Mateus, Paulo fundão já perdeu o senso de se equilibrar e fazer sua função que é a de vereador do município.

 

Como dizia o magnéto:

“O mundo já não é mais o mesmo Charlie”